segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CONTINUA TOMANDO CONTA DE MIM, MAMÃE

Parece que foi ontem, mas já faltam poucas horas para completar 17 anos de partida. A memória é presente, a vida pareceu desconstruída, mas com a nossa "garra", nós fomos "construindo" a passos lentos. Tenho certeza que você viva teria orgulho da nossa determinação, força de vontade e dos três guerreiros que aqui TU deixou para continuar desenvolvendo os teus ensinamentos. 
Creio que herdei parte dos teus ensinamentos de mulher "retada" e determinada...chegar em um lugar e mostrar que cheguei para ajudar, para ser útil, isso sei onde faço e com quem faço...realmente com quem precisa...não com aqueles que aparecem com "frescura!!!
As vezes painho diz em alguma coisa que faço: isso que vc fez me lembrou sua mãe, Eliane que tinha essa mesma mania...Motivo de orgulho para nós!!! Eu era tão nova, gostaria de recordar melhor, até de tua voz eu queria ter ela aos meus ouvidos com mais nitidez...
Sabe, a lembrança mais fixa que tenho em mente é quando vc me presenteou com um arranjo de flores brancas no Colégio Nova Dimensão, dia que eu fiz 13 anos...Esse foi o último...Pq vc foi neste? A data ficou marcada até hoje, após 17 anos...Hoje, aos 30 que completo daqui há três dias a lembrança é latente.
Como vc não está aqui para dizer tudo isso e festejar comigo a idade mais bonita da mulher, que a quando se entra para a idade adulta definitivamente...uma idade que a mulher celebra com prazer...resolvi te escrever, pois agora sou JORNALISTA...VC não está fisicamente mas está em espírito, deve perceber o quanto estou feliz e realizada no curso que escolhi. A cada dia busco me qualificar e me especializar mais ainda, pois que sua maior felicidade é saber que seus filhos são estudiosos e lutam para prosperarem na vida...Vc e painho lutaram tanto.
Ainda bem que vc escolheu um excelente marido, pois se não fosse ele, na sua ausência...eu não sei o que seria de nós (eu e Diogo)...só hj, depois de 17 anos, paro e te escrevo para agradecer o marido que escolheu e o pai, amigo e também MÃE que nos deixou.

Queria muito vc na minha formatura!!! Sinto muita saudade!!!!
Beijo no coração!!! Te amo!!!!!!

Kelll

Nenhum comentário:

Postar um comentário